segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Olhar para outras mulheres pode ser considerado um ato de traição?


Pode reclamar, ameaçar, espernear, se descabelar. Nada disso vai mudar o comportamento "águia" dos homens, assumem de vez em quando. Como um imã, mulheres que nunca viram na vida, mas que possuem certos atributos mágicos, os levam a uma espécie de olhar perseguidor. Nesses momentos, sentem-se absolutamente hipnotizados e, mesmo que a esposa seja a Angelina Jolie, o pescoço e, às vezes, o corpo todo torce para acompanhar aquela outra fêmea passando no campo visual.
O que estão olhando? Pode ser, sim, uma bunda. Para quem ainda não sacou, homens são loucos por uma bela bunda – e, pelo que já ouvi, mulheres também!
A hipnose momentânea também pode ser causada por um belo par de seios, desses que fazem eles desejar ser novamente bebês – embora muitos de nós ainda não tenhamos conseguido largar as fraldas.

Pode também ser um cabelo bonito, balançando sensualmente, ou uma roupa chamativa, ou ainda o conjunto da obra. E, o pior, pode ser mera curiosidade, mas já terá sido o suficiente para vidrar o olhar e, em alguns casos, provocar até uma certa salivação.
Isso, no entanto, não quer dizer que saem por aí feito uma águia, atrás de uma nova presa. Basta que a mulher saia do campo de visão para que tudo volte ao normal. Só não costuma voltar ao normal porque a companheira – esta sim, uma águia, com um olhar apuradíssimo sobre todos os gestos – se sente indignada por essa atitude – na visão dela – da mais terrível traição. "Na minha frente, não!"
Que mulher nunca se viu nessa situação? Falta de respeito?
Falta de respeito é não aceitar que o instinto masculino, de vez em quando, prega esse tipo de peça.
Qual é o mal, afinal, de olhar uma coisa bonita que, de repente, se ofereça para o deleite do voyeur que se esconde em nós.
Nós, mulheres, realmente acreditamos que nos desrespeitem nesses momentos; por favor, sejam honestas: Vocês não olham para outros homens, né? Ah! Não, na frente NÃO… Isso é que é respeito?!


Para não perdermos mais tempo com essa bobagem, sugiro que ou os homens, quando estiverem acompanhados de suas companheiras, jamais dispensem os óculos escuros, ou elas aprendam, de uma vez por todas, que é melhor deixar seus homens olharem outras mulheres na sua frente do que os incentivarem a fazer isso por trás, o que, definitivamente, pode ser algo bem mais perigoso.
Afinal, uma definição de "mal" que gosto bastante é que mal é apenas o que está oculto, é aquilo que age na escuridão, longe da luz da consciência…

9 comentários:

  1. Um homem tem direito a quantas mulheres ele puder ter e sustentar.Já as mulheres justamente por ser mulher não tem o mesmo direito.A finalidade,o proposito da existência da mulher é ser submissa ao homem e principalmente satisfaze-lo SEXUALMENTE toda vez que ele quiser e como ele quiser.

    ResponderExcluir
  2. Isso que é ser machista!

    ResponderExcluir
  3. Um homem tem direito a quantas mulheres ele puder ter e sustentar.Já as mulheres justamente por ser mulher não tem o mesmo direito.A finalidade,o proposito da existência da mulher é ser submissa ao homem e principalmente satisfaze-lo SEXUALMENTE toda vez que ele quiser e como ele quiser.

    ResponderExcluir
  4. miha esposa gosta de sentar na minha cara!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de mulher ousada e marrenta q me dê tapas na cara e me chame de cachorro tarado safado

    ResponderExcluir
  6. Gosto de mulher ousada e marrenta q me dê tapas na cara e me chame de cachorro tarado safado

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem gosto de olhar mas tambem adoro quando vejo homens olhando pra minha esposa, principalmente quando está usando seus shortinhos ou micro vestidinhos ou calças muito coladas com mini blusas.

    ResponderExcluir