segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Geisy Arruda exibe quilinhos a mais...


Sei que estão cansados de ouvir falar da Garota Uniban, Geyse Arruda, mas como é o "HYPE" do momento as pessoas não param de ir atrás.
Quando é que isso vai parar...
Cansa para quem lê esse tipo de coisa, como pode um ser humano só enchergar o exterior de uma pessoa e encontrar sempre algo para criticar, ai ela é uma menina de 21 anos, linda, tem seus projetos de vida, e sempre os meios de comunicação jogando pedras?
Antes de ver a revista Sexy nenhum marmanjo parou e pensou, "...mas a Geisy está com uns quilinhos a mais, nem vou comprar a revista!
Se ela estive com quilinhos a mais, esse quilinhos são dela, quem quiser e aceitar assim vai amar ela assim...e a Geisy está linda, um corpão, mas é que essa bela midia insiste em amar esqueléticas e viva a anorexia entãoo, só pode ser isso!
Mas como disse a irmã dela: "Tratam a Geisy diferente porque ela veio da periferia". Só sei que de preconceito o mundo está cheio e a Geisy está encarando todos eles, apesar de ser uma mulher, linda, aparentemente ser bem resolvida, ela é supar nova e tem que lidar com muitas criticas, ser apontada sempre, tem que ter uma autoestima la em cima para encarar tudo isso,hein?
Ela  terá sua vida contada em um livro picante, lançado pela editora Matrix. Segundo a "Folha de S. Paulo", a biografia será escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo. E também vai mostrar a Geisy empresária, que serve de inspiração para muita gente.
 Durante "A Fazenda 3",  a irmã de Geisy, Sônia, falou sobre o preconceito que a estudante sofreu dentro da casa.
"Os participantes se tratam de uma forma e tratam a Geisy de forma diferente. Eles tentam disfarçar e se policiar, mas é notório. Tratam a Geisy diferente porque ela veio de baixo, da periferia. Na cabeça deles, ela só ficou famosa por conta do episódio da Uniban e não tem mais nada para mostrar, mas ela é uma pessoa muito boa, não fez nada para prejudicar ninguém ali. A diferença incomoda", comentou.

Na opinião de Sônia, o público tem se identificado com Geisy porque ela está mostrando um pouco mais de sua personalidade: uma pessoa simples, humilde e que procura aprender com os erros.

No momento Geisy está com novo affair o modelo Caio Lima, os dois saiam juntos quando foram fotografados e ai já veio a história dos quilinhos a mais, a midia não perdoa mesmo.
Mas que ela continue surda para todas as criticas que não são construtivas e vá em frente em busca dos seus sonhos e viva intensamente, sem se preocupar em agradar a esse criticos e sim as pessoas que apoiam e estão ao seu lado sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário