domingo, 11 de setembro de 2011

Bumbum que mede 1,52m




Dionne Washington, do Texas (EUA), compartilha uma paixão com os brasileiros: a atração por bumbuns grandes. Ela tem o maior "derrière" do mundo, e quer aumentá-lo.
Se você achava que as brasileiras dominam quando o assunto é bumbum, Dionne Washington veio para acabar com esse mito. O traseiro da americana que tem 35 anos mede módicos 1,52m e ela não quer parar de aumentar a anca.
“Minha bunda provavelmente é a mais larga do mundo e me rende £90,000 (cerca de R$ 238 mil) por ano. Eu costumava odiar, mas agora este é o meu recurso favorito”.
Dionne lucra com a imagem de seu bumbum, porém ela paga um preço alto com dores nas costas e o medo de ficar entalada em banheiros de aviões e trens, além de não poder usar sapatos que tenham salto alto.
“Eu nunca pergunto para as pessoas se minha bunda parece grande. Eu pergunto se é grande o suficiente… quanto maior, melhor!”, finaliza ela.

2 comentários:

  1. eu acho lindo um bum bum grandinho e redondinho mas isso pra mim ja é exagero,e tirando as dores nas costas e as roupas que nunca se adaptam ao formatos das nadegas dela e sem contar que ela deve passar apertos pra usar banheiros de lojas,farmacias,aviões entre outros lugares.

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria colocar uma foto do bumbum inteiro ou melhor de costas e de corpo inteiro só assim teriamos um bom visual... particularmente eu adoro e olha que já vi maiores que o dela... aqui no Brasil mesmo!!! Eu adoraria namorar alguem assim, é meu sonho, se alguem for assim e desejar estarei no msn...
    quero_amar_vc_2010@hotmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir