quarta-feira, 27 de julho de 2011

Moda Nova •ツEsmalte AZUL

Já pensou em pintar as unhas de azul?
Pois é, agora é moda...eu como gosto do diferente já usei muitoo
e nesse verão o AZUL será o destaque, não somente em esmaltes, mas em
geral, bolsas, sapatos e  acessórios,etc.
E aii,vamos aderir a esta nova moda, eu não sou de modinha e nem de seguir padrões
mas azul eu amooo!
E o mais cotado será o AZUL vibrante,hein...adoroo


Esse vai ser meu preferido sem dúvidas, ainda não encontrei outro mais vibrante que este, perfeito!
Eu como ja sou adpita do azul, eu tenho mas é o Passion da Marchetti, e é um AZUL mais claro, lindo também!



Esse miragem azul da Risqué, é lindo também e muito charmoso, adorei, da para usar nas situações mais chic's...kkk


A Impala tem esses dois tons de azuis mais claros, também lindos, para mulheres mais discretas e que querem arrasar mesmo assim é uma ótima pedida, e a semana tem 7dias, tem muitos dias para todos esses lindos esmaltes, a moda sempre volta esse estouro do azul foi em 2008, e adora voltou com tudoo.

Lindsay Lohan, acho ela linda e ainda por cima curte azul, agora ficou mais  fashion e linda ainda!
Nosso verão na cor vibrante AZUL, essa é a pedida meninas!

Tudo Blue no verão 2011




E eu como AMO AZUL e AMO MEU GRÊMIOoo, vou estar na modaa.
hahuhshasu



Nenhum comentário:

Postar um comentário