sexta-feira, 15 de julho de 2011

Girl Plus Size da Semana/de 08à 15 de Julho

Girl Plus Size da Semana

Andréa de Araujo Muccillo

-Nos fale um pouco sobre você:
Bom, sou mãe! Moro só eu e meu filho Bruno de 15 anos.
Sou bastante caseira, gosto de programas mais em casa mesmo com amigos. Gosto de ir no cinema, teatro.
Adoro climas frios. Moro no RS e tem feito muito frio ultimamente, oque estou amaaaando! ^^
Sou canceriana 100% ....tudo oque dizem do signo EU SOU REALMENTE! Mãezona gosta de cuidar de todo mundo, sincera, sensível, romântica. Quando eu amo, amo de verdade, me doo de corpo e alma! Enfim...
Meu gosto musical é um tanto quanto exótico! ^^ gosto de som pesado, heavy metal mesmo!
Sou maquiadora e aaaaamoo isso... Sou verdadeiramente viciada em maquiagens, enfim, tudo q se remete a beleza feminina!
Gosto mto de fotografia tbm! Tenho talento para essas 2 coisas, maquiagens e fotos!
Leio mto sobre ocultismo, espiritismo!
Tenho uma adoração especial sobre goticismo!
Me identifico muito com essa subcultura!


-Uma frase:  Não tentem me fazer ser quem não sou e não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente...
Vou ser sempre EU mesma.

-Um desejo a realizar:  Sair desse lugar que moro. 

-Seu maior sonho:   Me tornar fotografa profissional e agregar isso a minha carreira de maquiadora! Meu sonho é montar um Studio juntamente com um centro de estética!



Andrea, foi um prazer ter você aqui durantes esses 8 dias, você só acrescentou e deixou o blog mais belo.
Obriga e sucesso sempre que todos teus desejos se realizem e continue sempre apoiando o segmento Plus Size.


Nenhum comentário:

Postar um comentário