terça-feira, 23 de agosto de 2011

Continuação da entrevista com Vanessa...



-Já de ir a alguma festa com a desculpa de não ter roupa, mas quando na verdade o que você queria era não se expor?
 Ate que nesse ponto não tive problema não.. Mais sentia vergonha de mim sim por ser a unica obesa ne festas e eventos ..

-Você diria que hoje os homens sentem-se mais atraidos por você ou não mudou em nada o fato de estar bem mais magra?
E relativo eu te falar pois na epoca com 168 kg por exemplo nenHum homem queria namorar comigo, hoje em dia to bem mais magra mais ainda vejo dificuldades em me relacionar com os homens mais creio que nao mudou muito não ..

- Você pretende ser magra ou diria que será sempre uma gordinha?
Magra eu nunca Fui e acho que nunca serei, mais serei uma eterna gordinha..

-Tudo é proibido, e as regras são várias hoje na sua alimentação?
Ultimamente to penando para tirar o açucar da minha vida , pois entrei ne um processo onde o emagrecimento agora e muito lento , e confesso que não e facil resistir as tentações por ex: chocolate, refri, batata frita, sanduiches , coisas que todo gordinho ( a) adora comer ne. To tentando incluir frutas e verduras novamente no meu cardapio , para ate mesmo acostumar por que e para o resto da vida.

-Passou por algum preconceito que te fez sofrer demais, que não deu para esquecer?
Acho que todo o preconceiito que eu passei nao da pra esquecer neHum deles, mais confesso que as pessoas são muito maldozas e adoram Humilhar por questões de peso , raça , religiao e etc..

-Hoje você diria que valeu apena tudo que passou?
Sim e como diria, so me arrependo de nao ter feito antes a cirurgia, mais vejo que hoje tenho uma saude melhor do que antes.

-O que diria a quem ainda não realizou a cirurgia e está na dúvida?
Diria para pensarem bem , se e isso que elas querem pois e uma decisão para o resto da vida e não tem como voltar atraz, mais recomendaria para quem quer melhorar a saude , não recomendaria nunca para fazerem so por questão de estetica não.
Mais a decisão pela cirurgia tem que ser feita em conjunto com medico , paciente , e familia ex: pai , marido , mae..
Pois e deles que a gente mais vai precisar no inicio de pre cirurgico e pós cirurgico tbm com apoio , carinho, e dedicação.

-Qual seu maior prazer depois de perder peso, algo que conseguiu realizar, que antes já não tinha prazer em fazer?
Me arrumar melhor eu nao tinha esse prazer a anos atras igual tenho hoje , tem dia que me dedico mesmo, me dou o merecido valor. rs . E seria também calçar um salto bem alto isso eu ja consegui.
, vestir uma roupa que eu comprei e 4 anos atras que não me servia .. E o meu maior sonho e conseguir cruzar as pernas , ainda nao consegui pois como a minha barriga era caida e , ainda caiu mais eu nao consigo cruzar as pernas , só depois da plastica que eu irei conseguir..

-Bate bola, uma rapidinha...

Amor pra mim: E essencial
Um desejo: Ser mais feliz ainda do que já sou 
Um sonho: Vestir 46
Frustração: Muitas não gosto nem de lembrar
Uma frase: Independente dos obstaculos que a vida impõe na nossa vida , continue sendo vc mesmo.
Lema de vida: Sem esforço não existe resultado



Obrigada Venessa por ter nos contado um pouco sobre sua história de vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário