quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como Conquistar Um Homem


Pelas minhas andanças pela internet eu vejo que existem mulheres se relacionando com homens há tempos mas que não são levadas a sério e elas querem ser levadas a serio num relacionamento com esses mesmos homens que trocam mensagens no MSN, que passam as noites em suas casas para uma sessão de sexo descompromissado, que as acompanham na balada para jogar conversa fora, etc..
São mulheres que de alguma forma já tem um certo tipo de relacionamento com esses homens mas querem modificar este relacionamento para a categoria namoro ou compromisso.
Como esses relacionamento[bb] começaram não importa. Por amizade, por falta do que fazer, por companhia. O que interessa é que elas perceberam é que de repente ficaram interessadas nesses homens para algo a mais.

E agora?

O que fazer?


A primeira coisa que percebi em todas elas, que todas tinham em comum era um excesso de risadas nos textos: huahuahaua, rsrsrsrsrs, e coisas assim. Para mim, ficou claro que nem mesmo elas estavam se levando a sério nem aos próprios sentimentos. Como se estivessem descrentes do que estava acontecendo. Assim, a primeira fase é reconhecer o que estou sentindo de verdade? O que eu quero? E adquirir uma postura de mulher adulta que vai atrás e paga o preço do que quer.
Esse balanço obrigatório: “o que eu quero?” deve ser feito de cara limpa, sincera consigo mesma. E uma vez descoberto o que se realmente quer da vida, não dá para aceitar menos do que a gente viu que necessita, pois receber menos é frustração e se menosprezar muito. Tal descoberta modifica a mulher. E para esta modificação realmente tomar lugar, não podemos substimar nossos desejos e valores.
“Se eu quero tal coisa, não vou me contentar com menos ou com algo meia boca, porque eu mereço algo bom. Eu tenho valor.” Essa percepção de valor próprio é fundamental pois é isso que transparece para os outros e no caso em questão, é o que vai transparecer para os homens.
E aqui chego onde queria chegar desde o começo: os homens querem mulheres que se valorizem, que transparecem e irradiem amor-próprio[bb] e valor. Essas é que são as interessantes. Por isso, a mudança de postura deve vir de dentro da mulher. Ela vai continuar a se relacionar com o tal homem que está interessada, mas de forma diferente: eu tenho valor, veja meu valor.
“Eu quero, nessa época da minha vida um relacionamento diferente do que estamos tendo hoje. Você está a fim de se relacionar comigo dessa forma? Eu não sou mais a mesma mulher que se relacionava com você antes.” Quando sabemos exatamente o que queremos dentro de nós e temos a certeza que não vamos nos satisfazer com menos do que merecemos, tais colocações se tornam muito simples. Quase espontâneas e naturais. Isso afastará quem não está na nossa sintonia e aproximará aquele homem que compartilha de nossa aspiração.
Não é uma questão de perder seu amigo de foda ou perder seu contato no MSN. Tudo se resume a se assumir como uma mulher diferente do que você estava sendo até então.
Eu era assim e tinha certos valores. Agora sou assado e tenho outros valores. Tudo questão de se levar a sério como pessoa.
Se este homem que eu me relaciono agora não quiser se relacionar com esta nova mulher com esses novos valores que eu tenho agora, paciência. Vou sofrer com a perda do relacionamento. Mas não vou mudar meus valores nem minha personalidade por causa de um homem. Por isso que é fundamental se ter uma vida própria independente de relacionamentos, com carreiras, passatempos, amizades, trabalhos, etc.. Isso também é importantíssimo. Porque vai delimitar a importância do relacionamento apenas em uma parte de sua vida. Ele não será sua vida. Sua vida é muito mais que isso. E os homens respeitam e consideram as mulheres que têm vida própria e não ficam no pé deles o tempo todo.
Então, basicamente, para conquistar um homem, a mulher tem que ter seus valores, não abrir mão deles, ter uma vida própria e se levar a sério.
“Fulano, eu gosto de você e queria que nossa relação fosse diferente. Porque do jeito que está não está satisfatória para mim. Você quer se relacionar comigo?”

                                                                                                          Fonte: Poderosa Afrodite-Dra. Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário