terça-feira, 26 de julho de 2011

Girl Plus Size da Semana: Shirlei Mel

 Entrevista para o Blog Sul Plus Size


-Recentemente houve uma pesquisa e o resultado foi que as mulheres preferem ser magras do que ter um amor . O que você acha que leva uma mulher a pensar
desta forma ? 
Houve esta pesquisa¿Com certeza deve ter sido realizada durante algum evento de moda cheio de mulheres magrelas(risos).Na verdade acho que as gordinhas jamais deixariam um amor pela magreza,pelo menos aquelas que se assumem do jeito que são.

-Você é agenciada ?
Outra pergunta bem peculiar.Ser agenciada como PLus Size  acho que não é uma boa idéia ainda neste momento,pois o mercado ainda é pequeno no país.


-Você investe na carreira como modelo Plus Size?
Com certeza,devemos sempre estar com a aparência em dia,roupas de acordo com seu corpo,divulgação de seus trabalhos e manter um book sempre atualizado.

-Você acredita que a preferência sexual dos homens é por mulheres gordinhas?
Nunca havia acreditado muito nisso,mas depois que a moda plus size se instaurou no mercado e que as modelos deste segmento começaram a aparecer,ouvia-se uns cochichos aqui e outros lá.Aí revistas de grande circulação no país começaram a se antenar nisso e foram buscar entrevistas no Brasil e no exterior e a comprovação apareceu...A PREFERÊNCIA É SIM PELAS GORDINHAS.
Li  semana passada uma reportagem sobre isso e o relato de alguns homens é que ainda se prendem as aparências impostas pela sociedade,mas afirmam que das 2 situações uma com certeza acontece: ou eles assumem sua preferências ou se casam com uma magra e buscam uma gordinha fora do casamento.

                                                                     By

2 comentários:

  1. acho que ela esta bem não é aquela mulher obesa e nem a magrela ta enxuta gostei

    ResponderExcluir
  2. adoro mulheres fofas foi casado com uma e só me envolvo com tais

    ResponderExcluir