quarta-feira, 27 de julho de 2011

Girl Plus Size da Semana: Shirlei Mel


-Nos fale um pouco sobre você:
Aparentemente sou alta(1,80m),pele clara e adoro minha boca e olhos.
Mas me vejo como uma pessoa que sempre esta buscando e lutando por seus objetivos, que acredita muito facilmente em palavras de amor,simplesmente por acreditar nele,embora sofra muitas vezes.
Adoro fotografar,desfilar,ouvir música,escrever poesia,dançar,conhecer pessoas e lugares,ficar na net(ohhh vício,RSS) e estar em casa com minha filha.
Costumo dizer que sou uma incógnita.DECIFRE-ME!!!

-Uma frase: Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.
(Mahatma Gandhi)


-Um desejo a realizar: Conhecer alguns lugares no Brasil e no mundo.No Brasil praias do nordeste e Fernando de Noronha.No mundo são vários,mas os países europeus me chamam atenção.

-Seu maior sonho: Que a felicidade se torne cotidiana.

Agradeço sua presença conosco essa semana, sem dúvida todos os leitores adiraram sua beleza e simpatia, espero que tenha sucesso em tudo que deseja e que continue nos apoiando, porque o mundo Plus Size precisa de todas nós unidas, afinal queremos o mesmo que o mercado cresça e nos reconheça como mulheres reais e lindas e com certeza consumidoras do mercado plus que só faz crescer.
Obrigada pela entrevista e volte sempre Shirlei!

                                                                      By

Nenhum comentário:

Postar um comentário