segunda-feira, 27 de junho de 2011

Moda Festa Plus Size



Quem foi que disse  que pra estar bonito é na moda não se pode estar acima do peso? Muitas pessoas hoje em dia se preocupam  e muito com os parâmetros de beleza imposto pela mídia.
Frustradas  com dietas que nunca dão certo, pessoas se esquecem que não importa você ser magro ou gordo o que importa é você ter saúde,  estar bem com  sigo mesmo, se olhar no espelho e dizer  SIM eu sou bonito, eu estou bem comigo mesmo.
O objetivo de mudar tem que estar em você e não no que a mídia impõe. E sim você pode star acima do peso e andar completamente linda e na moda.
Vou mostrar dicas para você estar completamente linda para uma festa a noite ou um casamento.

-Vestidos com estampas: prefira  os  longos e com estampas pequenas com detalhe vertical ele ajudará a alongar a silhueta:


-O ideal é sempre usar roupas do seu tamanho nem muito justas, nem muito larga isso  desvaloriza o ser corpo, marcar a cintura com um sinto ajudará  a modelar o seu corpo te deixando ainda mais linda:
 -Decotes em “U” ou “V” ajudam a valorizar a região do colo e também a alongar a silueta, mais não exagere no decote vale um visual mais comportado e totalmente na moda.


E por ultimo os sapatos. Muita gente fica em duvida na hora de comprar sapatos muitas vezes pessoas mais gordinhas sentem um pouco mais de dificuldade pelo motivo do conforto e bem estar, porque não é nada elegante ao termino da festa se sair de sapato na mão.
Use sandálias, sapatos de salto um pouco mais grosso.


Que lindo...é da BEIRA RIO

Aceito Sugestões de Assuntos para o blog!








Um comentário:

  1. Nossa adorei...Os vestidos são lindos e o sapato um escândalo...

    ResponderExcluir