sábado, 8 de outubro de 2011

MISS BUMBUM_Preferência Nacional

Que a beleza da mulher brasileira é admirada em vários lugares do mundo, isso todos já sabem. Mas se há uma parte do corpo de nossas mulheres que é realmente invejada pelas estrangeiras, é o bumbum!

A miscigenação de raças tão comum no país proporcionou brasileiras com corpos de todos os tipos: alta, magra, baixinha, gordinha, seios grandes, seios pequenos, quadril largo, cintura violão ou totalmente reta... Mas o bumbum grande predominou no DNA nacional!

Todas gostam de ter o bumbum avantajado, e a maioria dos homens baba quando olham uma mulher andando na rua com aquele gingado que só as brasileiras têm, e que valoriza ainda mais essa parte do corpo.

A atenção para o bumbum é tão grande que muitas mulheres fazem de tudo para alcançar a perfeição, desde passar horas na academia fazendo exercícios localizados até tratamentos estéticos variados. Algumas roupas ajudam ainda mais a valorizar a região, principalmente as calças jeans. Já na moda praia, a missão de ressaltar a sensualidade do bumbum é do biquíni.

Desde que foi lançado em 1946, o biquíni está em constante evolução. Para os dias de hoje, a primeira peça era tão grande que nos lembra as lingeries das nossas avós. Com o passar dos anos, o tamanho do biquíni foi diminuindo, e surgiram novos modelos, como o provocante enroladinho, o asa-delta e o de lacinho nas laterais, além do sutiã cortininha.

E quando o biquíni já não podia ser menor, nos anos 80 os estilistas brasileiros radicalizaram e fizeram surgir o imbatível fio dental. Apesar do choque inicial com o tamanho da peça, o fio dental aumenta, transforma e dá um ar sensual e provocante para qualquer bumbum.

Logo, o modelo dominou as areias do Rio de Janeiro e caiu no gosto das jovens, virando símbolo popular e vestindo os bumbuns mais variados nas praias de todos os estados brasileiros.

Em cada estado um tipo de beleza predomina, assim como um tipo de bumbum. E a missão do concurso Miss Bumbum Brasil é achar o bumbum brasileiro mais bonito! Em sua primeira edição, o concurso terá 27 candidatas, uma para cada estado. O público poderá ver diversos tipos de beleza das mulheres brasileiras, e diversos tipos de bumbum também!

E é ele que vai eleger de qual estado vem o bumbum mais bonito, e que melhor pode representar o bumbum brasileiro para o mundo.

SITE OFICIAL DO CONCURSO: WWW.MISSBUMBUMBRASIL.COM.BR

Fonte: http://www.gordinhasdobrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário