quarta-feira, 29 de junho de 2011

NEVE EM GRAMADO 26/06/2011

Vídeo mostrando um pouquinho do momento em que caiu neve para quem não tem a oportunidade
de vir e ver pessoalmente!



Algumas pessoas não se aventuram na Serra Gaúcha por pensarem que o gasto é excessivo, mas vou mostrar uma empresa que faz muito bem esse trabalho e leva você a conhecer a serra e dentre outros lugares!


Tenham um bom diaa...e logo aqui as gaúchas Plus Size mais lindas!

Caiu neve pela primeira vez neste ano


O fenômeno, que começou em São Francisco de Paula no final da tarde de domingo, dia 26, apareceu em, no mínimo, sete municípios gaúchos até a madrugada desta segunda-feira, 27.
Em Gramado, a expectativa dos turistas se confirmou por volta das 23h30min de domingo. Com uma temperatura perto de 0ºC, muitos voltaram ao centro da cidade para admirar a neve.
Também houve relatos nos municípios de Canela, Bom Jesus, Caxias do Sul e São José dos Ausentes e a estação do Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet registrou o fenômeno também em Cambará do Sul.
Nesta segunda-feira, dez cidades gaúchas registraram temperaturas negativas. A mínima chegou a -2,5ºC em São José dos Ausentes, às 07 horas, segundo a Somar Meteorologia.
A menor temperatura do ano no estado, entretanto, ainda é a registrada em Vacaria no dia 05 de junho, quando os termômetros marcaram -2,8ºC. Nesta manhã, a mínima chegou a -0,7ºC na cidade, às 07 horas.
A sensação térmica na Grande Porto Alegre chegou a -6,5°C, também segundo a Somar. O agravante é o vento, que chega a quase 90km/h e provoca transtornos no trânsito, quedas de árvores e problemas na rede elétrica.

Está nevando em Gramado!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Moda Festa Plus Size



Quem foi que disse  que pra estar bonito é na moda não se pode estar acima do peso? Muitas pessoas hoje em dia se preocupam  e muito com os parâmetros de beleza imposto pela mídia.
Frustradas  com dietas que nunca dão certo, pessoas se esquecem que não importa você ser magro ou gordo o que importa é você ter saúde,  estar bem com  sigo mesmo, se olhar no espelho e dizer  SIM eu sou bonito, eu estou bem comigo mesmo.
O objetivo de mudar tem que estar em você e não no que a mídia impõe. E sim você pode star acima do peso e andar completamente linda e na moda.
Vou mostrar dicas para você estar completamente linda para uma festa a noite ou um casamento.

-Vestidos com estampas: prefira  os  longos e com estampas pequenas com detalhe vertical ele ajudará a alongar a silhueta:


-O ideal é sempre usar roupas do seu tamanho nem muito justas, nem muito larga isso  desvaloriza o ser corpo, marcar a cintura com um sinto ajudará  a modelar o seu corpo te deixando ainda mais linda:
 -Decotes em “U” ou “V” ajudam a valorizar a região do colo e também a alongar a silueta, mais não exagere no decote vale um visual mais comportado e totalmente na moda.


E por ultimo os sapatos. Muita gente fica em duvida na hora de comprar sapatos muitas vezes pessoas mais gordinhas sentem um pouco mais de dificuldade pelo motivo do conforto e bem estar, porque não é nada elegante ao termino da festa se sair de sapato na mão.
Use sandálias, sapatos de salto um pouco mais grosso.


Que lindo...é da BEIRA RIO

Aceito Sugestões de Assuntos para o blog!








quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sou a idealizadora deste blog relacionado ao segmento Plus Size


Meu nome é Dionize Smitt, sou gaúcha da cidade de São Sepé, uma cidade pequena e que desconhece
e não possui lojas especializas na moda Plus Size, apenas hà algumas lojas que se possuem um pequeno espaço destinado aos tamanhos grandes, e até parece que a maioria das mulheres da
cidade usam tamanhos inferiores ao 40...rsrsrs
Eu me interesso pelo ramo plus size pois sou uma gordinha, sim e mas a moda em relação a tamanhos maiores eu conheço atráves de blogs que começei a seguir e ler diariamente e site de lojas virtuais que investem nesse segmento que hoje não é apenas desejo das gordinhas e sim realidade, pois está em ascenção, muitos empresários então voltados a envestimentos nessa area, pois existe sim uma mercado deficiente nessas confecções de tamanhos grandes e possuem um público consideravel que buscam por esse crescimento e que querem estar na moda e vestir-se bem como qualquer outra mulher que vestem tamnhos 38/40, somos significativas na sociedade e só esperamos que 2011/2012 a moda plus size cresça ainda mais, nos satisfazando como clientes, mulheres que se amam, que são lindas e buscam estar sempre bem para desempenhar as atividades do dia a dia e poder colocar um belo vestido de festa, um jeans elegante para seu conforto diario, se sentir bem como mulher!
Sou mãe de uma menina linda hoje com dois anos e sou casada com meu gordinho a sete anos, sou professora de séries iniciais,mas só fiz meu estagio profissional e não cheguei a atuar, como disse cidade pequena a coisa não é facil e também não sei se eu estaria realizada nessa profissão, mas sem dúvida se o fizesse, eu faria muito bem, sou dedicada sempre, não interessa o ramo que eu atue.
Hoje, sou mãe, orkuteira, blogueira, etc... tenho algumas redes sociais e muitas eu abandono, sou de momento, sou um pouco sem paradeiro, hoje amo a moda, amanhã me encanta a música, ai eu vou e me dedico a isso, sou assim é meu jeito de ser.
Sou uma escorpiana, ainda não comentei sobre...tenho outro blog onde foi o inicio disso,ele é novo,mas já tem muitas pessoas que leem e elogiam, mas seguir nem todos fazem, mas aos poucos ele vai crescer e dar bons frutos e ajudar muitas meninas gordinhas a desencanar em relação a certos assuntos, e lá postei algo sobre ser escorpiana e vou colocar um pouco aqui, pois as pessoas as vezes te olham diferente quando vc fala sou escorpiana e porque isso, é tão facil de conviver com pessoas desse signo, digo que somos amigos e tanto, fieis realmente, mas ainda muitos mitos no ser escorpiana, claro que pra quem acredita em personalidade dos signos...
Essa sou eu, até para escrever mudo e varios os assuntos, sou mãe, mulher, esposa, mulher e as vezes menina, tenho 24 anos, sempre me achei madura demais, porém também me sinto insegura como qualquer mulher; vou confessar nunca gostei muito de ler, prefiro, textos e crônicas, adoro Martha Medeiros, Clarice Lispector,Oscar Wilde, Millôr Fernandes, Pedro Bial, Arnaldo Jabor, e uma menina que poucos conhecem, mas gosto do textos dela, apensar de 19 anos ela escreve com sentimento Thais Luquez, conheça essa menina.
Como já disse essa sou eu, nua e crua...rsrsrs Sou alguém que fala de qualquer assunto, sou uma pessoas simpática, gosto de conversar, é de mim dar atenção ao próximo, eu não sei conversar com alguém sem estar presntanco atenção, não gosto de pessoas sem coração e elas existem, acredito no ser humano, podemos sempre mais do que acreditamos, destesto puxa saco e se isso é preciso, fico na mesma, não bajulo ninguém, amo quem merecer meu amor, odeio admitir quando estou errada, mesmo sabendo que é preciso, mas sei adimitir; sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência... e não nas minhas curvas, metida né kkk...mas eu tenho algumas, mesmo estando bem acima do peso. Aii, detesto mentira, mas já dizem que mentira se resolve, pior é traição porque se ama não trai, bem eu como sempre discordo, eu detesto mentira... e traição se resolve.rsrs será? kkk Esses assuntos não me encantam muito, mas gosto de debater sobre.
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada, não existe meio termo.

"Se conseguirmos viver dentro de um equilíbrio, dependeremos cada vez menos de momentos isolados de pura paixão e impulsos para sermos felizes"

Essa sou eu
                Dionize Smitt de Oliveira/Nize Gaúcha